Notícia

34º Enafit começa na noite de domingo, no Rio de Janeiro

Encontro tratará de temas relevantes para a categoria e os trabalhadores. Programação cultural do evento terá samba da Unidos de Vila Isabel   

Começa neste domingo, 6 de novembro, o 34º Encontro Nacional dos Auditores-Fiscais do Trabalho – Enafit, que tem como tema “Trabalho digno e seguro: compromisso da Auditoria-Fiscal do Trabalho”. O encontro, com duração de três dias, será realizado no Rio de Janeiro e vai reunir Auditores-Fiscais do Trabalho de todo o país, além de autoridades e especialistas do mundo do trabalho.

Com um formato mais enxuto que o das edições anteriores, porém, mantendo a relevância dos temas tratados, o 34º Enafit tem na programação assuntos da atualidade, que interferem diretamente na vida dos Auditores-Fiscais e dos trabalhadores. As conferências, painéis, palestras e debates ocorrerão no Hotel Windsor Atlântica, de 7 a 9 de novembro, em Copacabana.

O Rio de Janeiro receberá os enafitianos na noite de domingo, quando será realizada a Sessão Solene de abertura, no tradicional Clube Monte Líbano, às margens da Lagoa Rodrigo de Freitas. Neste cartão postal da Cidade Maravilhosa, os enafitianos também poderão desfrutar de um jantar animado pela banda Anjos da Noite.  

O Encontro conta com uma programação cultural para agradar todos os gostos. Na segunda-feira, 7, os participantes do evento poderão se divertir no Star Night, no Clube da Aeronáutica, ocasião em que poderão mostrar seus talentos, como cantar e dançar, ou seja, o artista é o Auditor-Fiscal do Trabalho.

Na terça-feira, 8, a confraternização será na Quadra da Escola de Samba Unidos de Vila Isabel, com um samba genuíno executado por parte de sua bateria original.

Os ingressos para desfrutar da programação cultural podem ser comprados no local do credenciamento, no Hotel Windsor Atlântica, no domingo, na segunda e terça-feiras.

Quem quiser participar do 34º Enafit ainda tem tempo de fazer a inscrição no local do evento. As inscrições pelo site já foram encerradas.

Clique aqui para conferir a íntegra da programação com detalhes sobre o credenciamento e a Sessão Solene de Abertura.