Notícia

O último dia do 34º Enafit debaterá as atribuições dos Auditores-Fiscais do Trabalho

Clique na imagem para ver todas as fotos

O último dia do 34º Encontro Nacional dos Auditores-Fiscais do Trabalho - Enafit na quarta-feira, 9 de novembro, será marcado pela discussão de temas tão relevantes quanto os tratados no no primeiro e segundo dias do evento. As atribuições do Auditor-Fiscal do Trabalho estarão no foco das discussões.

Dessa forma, será apresentado, das 8h30 às 10h30, o painel “Auditor-Fiscal do Trabalho – Autoridade Tributária: FGTS; Contribuição Social; Contribuição Sindical e Contribuições Sociais Previdenciárias”. Quem trata deste tema são os Auditores-Fiscais do Trabalho Arthur José Nelson dos Santos Cavalcanti da Rocha, do Rio Grande do Norte, Carlos Moisés Rodrigues Lima de Almeida, de São Paulo, e Maria Roseniura de Oliveira Santos, de Sergipe.         

“Auditor-Fiscal do Trabalho – Autoridade Trabalhista: Embargo, Interdição e Imposição de multas” será o tema do último painel do encontro. Participam deste painel o presidente do Sinait, Carlos Fernando da Silva Filho, e o Auditor-Fiscal do Trabalho do Piauí, Alex Myller Duarte Lima.

No restante da tarde, a partir das 14 horas, serão realizadas a Tribuna Livre e Sessão Plenária com apresentação, discussão e votação de moções e proposições.

O evento se encerrará com a aprovação da Carta do Rio, a indicação do local do 35º ENAFIT e sessão solene.

O encontro realizado no Rio de Janeiro, no período de 6 a 9 de novembro, pretende reunir participantes de todo o país, além de autoridades e especialistas do mundo do trabalho.   

Enoites

O 34º Enafit também conta com uma programação cultural para agradar todos os gostos. Na abertura do evento, na noite de domingo, 6 de outubro, no Clube Monte Líbano, às margens da Lagoa Rodrigo de Freitas, cartão postal da Cidade Maravilhosa, os enafitianos poderão desfrutar de um jantar animado pela banda Anjos da Noite.   

Na segunda-feira, 7, os participantes do evento poderão se divertir no Star Night, no Clube da Aeronáutica, ocasião em que poderão mostrar seus talentos, como cantar e dançar, ou seja, o artista é o Auditor-Fiscal do Trabalho.

Na terça-feira, 8, a confraternização será na Quadra da Escola de Samba Unidos de Vila Isabel, com um samba genuíno executado por parte de sua bateria original.

Clique aqui para conferir a íntegra da programação com detalhes sobre o credenciamento e a Sessão Solene de Abertura do 34º Enafit.

Quem quiser participar ainda dá tempo de fazer a inscrição no site do Encontro.