Notícia

34º Enafit - Comissão Organizadora fecha os últimos detalhes para a realização do evento

Clique na imagem para ver todas as fotos

A Comissão Organizadora do 34º Encontro Nacional dos Auditores-Fiscais do Trabalho - Enafit, que será no Rio de Janeiro, entre os dias 6 a 9 de novembro, realizou atividades nesta quinta-feira, 15 de setembro, com o objetivo de finalizar a programação cultural e outros detalhes do evento.

Os representantes do Sinait, entre eles o presidente Carlos Silva e a vice-presidente Rosa Maria Campos Jorge, visitaram as quadras das escolas de Samba Estácio de Sá e Unidos de Vila Isabel e o Teatro Sala Tereza Rachel (Net Live), possíveis locais de apresentação de atrações culturais.

A Comissão também se reuniu com integrantes das empresas RBCTur, responsável pelas áreas de hospedagem e traslado, e Arquiteta, que está cuidando da organização, orçamento para as atrações culturais e dos produtos que serão necessários para dar um melhor andamento à realização do Encontro.

A programação cultural já está sendo concluída e, em breve, será divulgada aos participantes. Além disso, o Sinait enviou, pelos Correios, um folder sobre o 34º Enafit a todos os filiados com a programação técnica completa e informações sobre o local do evento, hospedagem e preço de inscrições. (Veja, no site, uma nota de retificação relativa aos valores das inscrições).

Segundo o presidente do Sinait, Carlos Silva, o 34º Enafit será muito importante para categoria, principalmente, porque o tema está ligado a questões atuais. “Durante o Encontro, os participantes irão debater o papel do Auditor-Fiscal do Trabalho como parte essencial na garantia dos Direitos Humanos no Brasil”. Para ele, a expectativa da Comissão Organização é que o 34º Enafit seja um sucesso. “A programação técnica é de alta qualidade dentro do novo formato de três dias e será muito proveitosa, assim como a programação cultural”.

A reunião da Comissão Organizadora do 34º Enafit continuará nesta sexta-feira, 16 de setembro.