Notícia

Formato do 34º Enafit começa a ser definido

Clique na imagem para ver todas as fotos

A Comissão Organizadora do 34º Encontro Nacional dos Auditores-Fiscais do Trabalho – Enafit reuniu-se nesta segunda-feira, 18 de abril, na sede da Delegacia Sindical do Sinait do Rio de Janeiro – DS/RJ para discutir e definir questões operacionais e de divulgação do evento, que será realizado de 6 a 9 de novembro, no Rio de Janeiro. 

A edição deste ano, em uma iniciativa inédita, será realizada durante três dias e a noite de abertura. Ao contrário dos anos anteriores, em que a programação se estendeu por toda a semana, o 34º Enafit traz uma nova proposta, com o objetivo de concentrar as atividades e, com isso, prender a atenção dos participantes do início ao fim. A redução de custos para os participantes, os quais juntamente com o Sinait e a DS/RJ são os responsáveis, sozinhos, pelo patrocínio do evento, também é um dos propósitos desse novo formato. 

Ao longo da manhã os membros da Comissão discutiram a produção da logomarca e o material de divulgação do Encontro. A empresa responsável pelo suporte técnico apresentou as opções de espaços, custos e os benefícios que cada uma oferece. Todos os detalhes precisam ser avaliados com bastante cuidado em busca do sucesso do evento. O material que será entregue aos participantes também foi debatido e apontados os ajustes necessários à empresa que produz as peças, para que nesta terça-feira, 19, já com as alterações feitas, seja escolhido o material de divulgação. 

Além desta discussão interna, a Comissão visitou um dos espaços apontados como possibilidades para sediar a solenidade de abertura do evento e hotéis próximos ao Hotel Windsor Atlântica, onde será realizado o evento, para avaliar as dependências e negociar descontos para os enafitianos. 

Nesta terça-feira, 19 de abril, os trabalhos continuam com visita a mais uma casa de eventos e definições do tema, logomarca e outros detalhes, que possibilitarão avançar em questões como a criação do site do evento e produção de material de divulgação. 

As programações técnica e cultural também estão na pauta para serem delineadas neste segundo dia de reunião da Comissão Organizadora.