Notícia

35º Enafit – Programação cultural representa momento de descontração e confraternização

O 35º Encontro Nacional dos Auditores-Fiscais do Trabalho – Enafit se aproxima e promete uma programação que vai além dos debates técnicos, tão importantes para a categoria. No período de 10 a 15 de setembro, Natal (RN) receberá Auditores-Fiscais do Trabalho de todo o país para momentos de reflexão, mas também de descontração e confraternização. Neste ano, o Encontro vem com o tema “A Auditoria-Fiscal do Trabalho combate o retrocesso social e o ataque ao trabalhador”.

As noites culturais começam na segunda-feira, 11 de setembro, com show do humorista Mafaldo, no Serhs Natal Grande Hotel, às 18h30. No Serhs é onde também se desenvolve a programação técnica do 35º Enafit.

Na terça-feira, 12 de setembro, está marcada uma noite sertaneja, na casa de shows Wood’s Natal, em Ponta Negra. Lá, os Auditores-Fiscais do Trabalho e acompanhantes se reúnem às 20h30.

Na quarta-feira, 13, os Auditores-Fiscais estão convidados para a noite de talentos “AFT – O Artista é Você”, que ocorre no espaço Chaplin, na Praia do Meio Natal, a partir das 20h30.

Finalmente, na quinta-feira, 14, noite de despedida da programação cultural, é o momento de aproveitar a música marcante do Nordeste, o forró, com uma confraternização na casa de forró Rastapé, a partir das 20h30, em Ponta Negra.

Os ingressos para os eventos custam R$ 100,00 para os dias 11, 12 e 13. No dia 14, o valor é de R$ 140,00. Os enafitianos poderão adquirir os ingressos na Secretaria do Enafit. Confira mais detalhes aqui.

Além das noites culturais, Auditores-Fiscais do Trabalho devem reservar na agenda a noite do domingo, dia 10 de setembro, em que ocorre a Sessão Solene de Abertura do 35º Enafit.

Inscrições

O Sinait convida os Auditores-Fiscais do Trabalho a participar do 35º Enafit e informa que as inscrições são feitas exclusivamente pela internet no hot site do encontro – acesse aqui. Todas as informações necessárias e orientações de passo a passo estão disponíveis na página. É muito fácil e rápido garantir a sua participação para discutir temas técnicos e também confraternizar com Auditores-Fiscais do Brasil inteiro.

A Comissão Organizadora lembra que os servidores não podem se inscrever na categoria de acompanhantes. É permitida a inscrição de Auditor-Fiscal do Trabalho não filiado ao Sindicato.

Reservas de passagens aéreas e hospedagem em Natal podem ser feitas com a agência de viagem Michele Tour, que conseguiu boas negociações e descontos com as empresas aéreas e a rede hoteleira local.