Notícia

35º Enafit – Valores das inscrições se alteram no dia 11 de julho

Clique na imagem para ver todas as fotos

Os Auditores-Fiscais do Trabalho e acompanhantes que desejam participar do 35º Encontro Nacional dos Auditores Fiscais do Trabalho – Enafit têm até o dia 10 de julho, próxima segunda-feira, para garantir os valores atuais das inscrições para o evento. No dia 11 os valores se alteram, de acordo com o que já está divulgado no hot site do Encontro.

As inscrições são feitas exclusivamente pela internet no hot site do evento, dentro do site do Sinait. Todas as informações necessárias e orientações de passo a passo estão disponíveis lá. É muito fácil e rápido garantir a sua participação para discutir temas técnicos e também confraternizar com Auditores-Fiscais do Brasil inteiro. A Comissão Organizadora lembra que Auditores-Fiscais do Trabalho não podem se inscrever na categoria de acompanhantes, em nenhuma hipótese.

A organização do Encontro está bem estruturada. As programações técnica e cultural estão montadas, passando para a fase de acabamento e convites.  O tema do Enafit – A Auditoria-Fiscal combate o retrocesso social e o ataque ao trabalhador – reflete as preocupações do momento que o país atravessa, com propostas de reformas que poderão alterar profundamente o modelo de relações trabalhistas hoje vigente, alcançando, também, a Auditoria-Fiscal do Trabalho.

A Comissão Organizadora faz o convite a todos os Auditores-Fiscais do Trabalho, ativos e aposentados, para que participem do Encontro, que já é uma tradição na categoria.

Acesse o hot site do 35º Enafit na parte inferior do site do Sinait e faça sua inscrição!