Notícia

35º Enafit – Auditores podem enviar sugestões à Comissão Organizadora

O 35º Encontro Nacional dos Auditores-Fiscais do Trabalho – Enafit se aproxima e a Comissão Organizadora está empenhada na realização de mais um evento marcante para os Auditores-Fiscais do Trabalho. Assim, o Sinait pede aos colegas que apresentem propostas e sugestões, tanto para a programação técnica quanto para as atividades culturais e de lazer. As indicações podem ser enviadas para o e-mail: [email protected], até o dia 14 de março – confira aqui a carta enviada aos filiados.

O Enafit será realizado na capital do Rio Grande do Norte, Natal, entre os dias 10 e 15 de setembro, no SERHS Natal Grand Hotel, sob o tema “A Auditoria Fiscal do Trabalho Combate o Retrocesso Social e o Ataque ao Trabalhador”.

Em discussão prévia sobre a programação técnica, a Comissão Organizadora, integrada por diretores do Sinait e colegas da Delegacia Sindical no Rio Grande do Norte – DS/RN, levantaram assuntos e temas relacionados ao momento vivenciado pelos Auditores-Fiscais do Trabalho e pela Auditoria-Fiscal do Trabalho.

Experiências locais, tendências contemporâneas, temas universais com releituras deverão fazer parte da grade técnica, para atrair a atenção da categoria, expandir o debate e construir estratégias de atuação do Sindicato e da categoria para o fortalecimento e protagonismo da Auditoria-Fiscal do Trabalho.

As opções para a programação cultural também estão em debate. São muitos artistas e manifestações locais, que serão escolhidos levando em conta o que há de mais típico no Estado potiguar.

Estrutura

Em relação à estrutura do evento, a organização, a partir de duas reuniões em Natal – lembre aqui e aqui – definiu data e local do evento, estabeleceu procedimentos para agilizar as inscrições, no site do Sinait, e fez a escolha dos hotéis a serem credenciados. Definiu ainda as empresas parceiras -  Arquiteta Evento e Michelle Tour. A Comissão Organizadora espera colocar o site do Encontro em funcionamento ainda este mês.